Cultura em Movimento: Nesta sexta-feira tem Sarau em Surubim



Com o objetivo de difundir a arte da poesia e oportunizar pessoas que tem pérolas guardadas na gaveta por falta de oportunidade e ou vergonha de apresentar suas maravilhas, a grandes públicos. O poeta (enfermeiro) Klebson Oliveira, morador da Vila Chêus em Casinhas no interior de Pernambuco, resolveu promover junto a alguns amigos, a exemplo de Severino (Lindo) que realiza vários trabalhos artesanais usando material reciclável, fazem parte do “Cultura em Movimento”, um momento para que possa ser compartilhado o melhor e com muita simplicidade poesias e literatura inscritas por anônimos e artistas já conhecido na região.

O primeiro encontro do SARAU pensado por ele acontecerá nesta sexta-feira (16) às 19h na Galeria Onilda Flores, localizada à Rua Cônego Benigno Lira, 75, no Centro de Surubim. O evento contará com músicas, poesias e causos.


Klebson Oliveira vêm aos poucos conquistando seu lugar ao sol em meio ao fazer cultura e busca oportunizar outras pessoas conhecer e também sentissem motivados (a) a mostrar seus trabalhos desengavetando-os para que o público possa desfrutar das pérolas criadas por estas pessoas, e também valorizar o fazer cultural de cada um.



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 15/08/2019

Postar um comentário

0 Comentários