Costura Politica: Dão da Lavanderia reuni simpatizantes ao seu projeto politico em sua fazenda


Da Redação:
(Foto Reprodução/Divulgação)

O empresário e pré-candidato a prefeito do município de Vertente do Lério Dão da Lavanderia esteve reunido na tarde deste domingo (04) em uns comes e bebes na sua fazenda localizada no Sítio Lages, com lideranças politicas e simpatizantes ao seu projeto politico com vistas as eleições municipais de 2020.

Segundo informações levantadas por nossa redação, pretendentes em disputar uma cadeira na Casa João Dias de Sales, também participaram do encontro.

Os defensores da postulação politica do empresário já criaram até Slogan “Nosso Grupo Crescendo e Cada Vez Mais Forte”. Nas fotos que o blog teve acesso, é possível verificasse a presença de pelo menos duas pessoas que até bem pouco tempo colocavam-se como pré-candidatos a prefeito da cidade, Carlos do Leite e Castro Neto, também estava o ex-vice-prefeito doutor João Batista, Hermanes Sales (FIA) e outros.

(Foto Reprodução/Divulgação)

Agora a pergunta que não quer calar, quem será o candidato a vice do empresário, Castro Neto, Carlos do Leite ou Dr. João? Não colocamos o nome do ex-vereador e ex-vice-prefeito Hermanes Sales neste questionamento, por acreditarmos que ele deverá se empenhar no projeto politico do ex-deputado Dr. Valdi Sales como postulante ao executivo de Surubim.



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 05/08/2019


Postar um comentário

0 Comentários