Concerto Solidário apoia professor Adilson Ferreira


Da Redação/Com Correio do Agreste:
Professor Adilson Ferreira convive com limitações respiratórias após cirurgia para extirpar um câncer na laringe (Foto: Reprodução/ Facebook)

Com todos os recursos arrecadados tendo como destino o apoio ao tratamento de saúde do professor Adilson Ferreira, a Orquestra Instrumental Surubinense (OIS), que a cada dia se notabiliza pelas suas ações sociais, realiza um concerto beneficente neste sábado, 17 de agosto, às 19h, no Auditório da Escola Severino Farias.
O professor Adilson foi acometido por um câncer de laringe e teve que retirá-la por completo. Ele ficou curado da doença, mas convive com uma série de limitações respiratórias.
O tema central dessa noitada que tem um forte apelo humanitário é Viajando Pelo Mundo Musical com a OIS tocando um repertório internacional com ritmos e melodias do mundo inteiro.
Os ingressos têm o valor simbólico de R$ 10 e devem ser adquiridos a qualquer componente da orquestra ou através dos telefones (81) 9-9907-5419, 9-9386-4077 ou no local da apresentação.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 16/08/2019


Postar um comentário

0 Comentários