Coaching Maria Bernardo leva público a refletir sobre suas atitudes profissionais, familiares e com Deus em palestra realizada na ETE Surubim.


Da Redação:
(Foto do Blog)

Na última quarta-feira (21) aconteceu uma palestra ministrada por Maria Bernardo no auditório da Escola Técnica Antônio Arruda de Farais (ETE) Surubim, que ficou lotado de pessoas estudantes da unidade e público em geral.

A Coaching de maneira simples e fácil compreensão buscou mostrar a todos os presentes que existe um gigante adormecido dentro de cada um, e que precisa acordar para crescer na vida. Muitos de nós na grande maioria das vezes apenas sabemos reclamar, mas precisamos fazer o caminho inverso que é agradecer sempre.

“O poder da ação” tema central da palestra, mostra que não basta apenas sonhar, é preciso planejar a agir para que as coisas comecem a se desenvolver em nossas vidas, profissional, familiar e espiritual. Também foi possível identificar durante o decorrer, que se é preciso analisar como tem sido nossas atitudes, visto que muitas vezes, quando algo não estar dando certo, buscamos colocar a culpa em alguém ou em algo, mas nunca queremos reconhecer que o verdadeiro culpado pelo fracasso da vida, “Sou eu” e cada um necessita identificar que seu maior inimigo, “é você mesmo”.

Maria Bernardo, ela é Coach Integral Sistêmico pela Febracis.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 23/08/2019

Postar um comentário

0 Comentários