Cinema: Adélio Lima viverá Pedro Vieira, um tenente coronel em Canavial


Da Redação:

(Foto do arquivo pessoal)


Adélio Lima de Andrade nome artístico Adélio Lima. Nasceu em 02 de Janeiro de 1972. Começou no Teatro em outubro de 1988. Casado com Silvaneide Gomes com quem tem três filhas Juliana, Elydha e Alana. Em 2012 viveu o personagem Luiz Gonzaga no cinema no filme "GONZAGA DE PAI PRA FILHO" de Breno Silveira.

Logo após, vindo a ser contratado pela rede Globo para viver o personagem Josias na novela JÓIA RARA de Thelma Guedes e Duca Rachid 2013/2014. Em 2015 viveu o personagem Tião na minissérie da rede Globo AMORTEAMO.

2015 pelo canal FOX viveu o personagem Professor ou justiça na série 1 CONTRA TODOS de Breno Silveira.  2016 fez o filme POLICIA FEDERAL A LEI É PARA TODOS de Marcelo Antunes.

2017 minissérie ENTRE IRMÃS de Breno Silveira rede Globo. 2018 ministrou cursos de interpretação para CINEMA e TV. 2019 filme CARRO REI de Renata Pinheiro e o filme CANAVIAL de Jailson Silva e co-autor  George Vilalba produção Brasileira e Norte-americana.
(Foto do arquivo pessoal)

O ator falou com o blog sobre sua carreira artística, projetos futuros e como será seu personagem no filme Canavial, onde ele viverá um tenente coronel da policia militar (Pedro Vieira). O filme gravado na cidade do Carpina-PE.

Adélio Lima, também falou sobre sua atuação no filme “Carro Rei” gravado em sua terra natal Caruaru no agreste do estado. Num bate-papo descontraído falamos também sobre seu inicio de carreira no Teatro Experimental de Artes (TEA) e outros trabalhos realizados por ele. Confira:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 01/08/2019

Postar um comentário

0 Comentários