Walter Borges fala sobre programação do Festival Junino do Diogo e afirma ao blog que está à disposição de Surubim pra uma possível candidatura a vereador


Da Redação:


O incentivador cultural e embaixador do Diogo Walter Borges, falou com este blog, sob a programação oficial do Festival Junino de sua comunidade, que este ano completa sua 31ª Edição e acontece nos dias 5 (sexta) e 6 (sábado) com três polos de animação. A festa contará com apresentações culturais, mostra de quadrilhas e shows no palco principal. 

Nesta sexta (5), no Polo da Cultura, o destaque será a dupla de repentistas Jonas Bezerra e João Lídio, Noé da Ciranda e Marquinhos Show. No sábado (6), o Polo das Quadrilhas receberá juninas de Casinhas, Recife, Camaragibe e Aroeiras, na Paraíba; já no Polo de Shows, a animação ficará por conta de Ranny Mattos e da banda Mel Com Terra.



Mas o ex-vereador do município de Casinhas confirmou que se os surubinenses desejarem, ele não descarta a possibilidade de na eleição municipal de 2020 disputar o cargo de vereador no município.

Perguntado se o mesmo não estaria articulando-se, para tentar conquistar o lugar de vice-prefeito na chapa de reeleição da prefeita Ana Célia (PSB), Borges sorriu.



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 05/07/2019

Postar um comentário

0 Comentários