Prova objetiva para os pretensos candidatos ao Conselho Tutelar de Vertente do Lério será realizada domingo (21) no anexo da Escola José Batista de Souza.


Da Redação:



A comissão eleitoral especial, organizadora do processo de escolha dos futuros Conselheiros (a) Tutelar do município do “Ouro Branco” Vertente do Lério divulgou o local e horário da prova objetiva que os pretensos candidatos ao cargo terão que se submeter.

De acordo com o COMUNICADO, as provas serão realizadas no prédio anexo da Escola Municipal José Batista de Souza no Centro da Cidade, no próximo domingo (21) em horário compreendido entre 08h às 12h.

Os postulantes ao cargo deverão chegar ao local de aplicação da prova (30) minutos antes, munidos de sua carteira de identidade (RG) ou um documento oficial com foto, além de caneta azul ou preta. Ainda segundo o comunicado, não será admitido atraso por parte dos mesmos.

Conforme a informação; poderão realizar todas as pessoas consideradas aptas. A prova é a terceira fase do processo de eleição para o Conselho Tutelar do município.



OBS: Em decisão judicial “petição civil” sob o número: 0000693-27.2019.8.17.3410, os postulantes que foram considerados pela comissão não Aptos, conquistaram na justiça o direito de participar da prova objetiva, uma vez que o juiz em sua decisão no último domingo (14), determinou a suspensão da Avaliação Psicológica  que eles fizeram.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 16/07/2019




Postar um comentário

0 Comentários