Prefeito Renato Sales nomeia Fábio França Secretário de Infraestrutura do município.


Da Redação/Com Ascom:
(Foto Divulgação)
A Secretaria de Finanças é a base da gestão municipal, sendo responsável para que mantenhamos uma administração financeira equilibrada, para que possamos ofertar com qualidade e responsabilidade, as ações desenvolvidas pela prefeitura.


Buscando ofertar mais eficiência na gestão financeira do  município, o prefeito Renato Sales resolve fazer uma modificação na estrutura de funcionamento em sua equipe, nomeando para a Secretaria de Finanças, Elisangela de Souza Diniz, membro ativa da equipe de contabilidade, que desde o inicio vem colaborando muito com a gestão, se dedicando às finanças com zelo e competência.

Renato Sales (MDB) decidiu também nomear Fábio da Silva França para à Pasta de Infraestrutura, reconhecendo seu trabalho, e dedicação às obras e ações desempenhadas pela gestão municipal, visto que já prestava um grande apoio à referida secretaria, demonstrando competência, através de excelentes resultados apresentados em parceria com a então secretária Maricleide Sales.

Com a nomeação, França deixa a pasta de Finanças do município e fica com Educação e Infraestrutura. Essas mudanças fazem parte do esforço da atual gestão em sempre buscar mais eficiência e qualidade nos serviços ofertados à população.


A promessa de Fábio França é o comprometimento com o patrimônio público e, o compromisso com a gestão, A equipe permanente unida e com um único objetivo: Trabalhar pelo Município, cujo lema é “Fazer muito com pouco sendo que cada vez  mais e melhor”.


A mais nova Secretaria de Finanças Elisangela de Souza Diniz, natural da Cidade de Casinhas, nesta data recebe como presente de aniversário sua nomeação para a pasta e, em clima de festa os que compõem a equipe municipal alegram-se com a mesma desejando saúde e sucesso em seu novo desafio.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 01/07/2019

Postar um comentário

0 Comentários