Pré-candidatos ao Conselho Tutelar de Vertente do Lério têm até esta terça-feira (09) pra entrar com recurso dos resultados da avaliação Psicológica


Da Redação:
(Imagem do Google)

A Comissão Especial Eleitoral, responsável por organizar o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Vertente do Lério, representado pelo Presidente, Junior Lopes da Silva, divulgou no último dia (05), o resultado da Avaliação Psicológica realizada no dia 26 de junho de 2019.

Sendo informado os inscritos para o cargo de Conselheiro (a) Tutelar, Aptos e Não Aptos.

Os pré-candidatos que se sentiram prejudicados com o resultado, têm a até amanhã (terça-feira) dia (09) pra entrar com pedido de recurso junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), acerca do resultado da Avaliação Psicológica. Importante ressaltar que a pessoa também poderá ingressar com recurso junto ao ministério público, se sentir que permanece sendo prejudicado.


A comissão eleitoral terá até a quarta-feira (10) para analisar os pedidos de recursos impetrados, e até o dia (12) pra divulgar os nomes definitivos dos pré-candidatos aptos a realizar a prova de conhecimento especifico.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 08/07/2019


Postar um comentário

0 Comentários