Mesmo com chuvas publico aparece pra prestigiar momento cultural promovido pelo Sabiá e STR no Tambor


Da Redação:


No último sábado (20), o Centro de Desenvolvimento Agroecológico (Sabiá) em pareceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultoras Agricultores Familiares (STR) propiciaram aos moradores do Tambor e comunidades vizinhas no município de Vertente do Lério um momento cultural dentro da programação do “Cinema nas Comunidades”.

Mesmo chovendo, o publico compareceu pra assistir aos filmes: Agroecologia é Vida e, os Narradores de Javé, conhecendo assim um pouco da 7ª Arte. Ainda houve momento de embolada com Estrelinha, poesia, ciranda e outras atividades com as pessoas que compareceram.



As apresentações aconteceram na quadra da Escola Municipal São José, devido às chuvas que não deram trégua. De acordo com Nilda do Sindicato, só não foi possível à realização do bingo que tinha como prêmio, um Bode ficando para o próximo dia (03) de agosto ás 19h, na Praça do Distrito que fica localizada em frente à Igreja Católica. As cartelas estão sendo vendidas no valor de R$ 5,00 (cinco reais) cuja renda será em prol da Macha das Margaridas.

No mais os sindicalista agradeceram a todos que fazem o projeto Sabiá em ao publico que apareceu pela parceria e sucesso do evento.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-23/07/2019




Postar um comentário

0 Comentários