Homicida perigoso foragido da Paraíba há 5 anos é preso no litoral de Alagoas


Da Redação/Com Portal do Litoral

Foragido da Justiça da Paraíba há cinco anos, Rogério Homem de Andrade Barros, de 36 anos, foi preso por agentes da Delegacia Regional de Penedo na quinta-feira (25) em cumprimento de mandado de prisão, busca e apreensão expedido pela Comarca de Coruripe.
O criminoso é considerado de uma pessoa de alta periculosidade e foi detido na zona rural de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
Além de Rogério Homem, o sobrinho dele, identificado como Bruno Homem Carício, também foi preso. De acordo com informações do delegado Gustavo Xavier, os dois foram detidos em uma casa no povoado Lagoa do Pau e no local foram apreendidos dois quadriciclos e cinco carros (sendo um Onix, um Ford Ka, um Fiat Strada, um Gol e um Corsa Classic).
A Polícia Civil de Alagoas também apreendeu em posse dos presos uma lancha, cerca de 50 munições de arma de fogo, vários documentos de carros, documentos falsos, duas armas de fogo e drogas. Ainda com Rogério Homem foram apreendidas três identidades falsas.
Além do cumprimento do mandado em aberto por homicídio da Justiça da Paraíba, Rogério responde também por homicídio na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, e a mais dois processos por tráfico de drogas no Recife. 
“Agora sua ficha criminal aumenta ainda mais, uma vez que será autuado na delegacia de Penedo por porte ilegal de arma de fogo, falsificação documental e tráfico de drogas, assim como seu sobrinho”, afirmou o delegado regional Gustavo Xavier.
“A equipe da regional de Penedo já vinha investigando os acusados há cerca de dois meses. Em seu depoimento, Rogério Homem chegou a afirmar que também participou do assalto a um carro-forte no estado da Paraíba”, concluiu o delegado Xavier.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 26/07/2019

Postar um comentário

0 Comentários