Diretor de Cultura do município de Vertente do Lério afirma em nota que Festival de Quadrilhas 2019 foi um Sucesso!

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
(Foto: Mário Andrade/Divulgação)

No sábado (29) de junho, a prefeitura de Vertente do Lério realizou através  da Diretoria de Cultura o III Festival de Quadrilhas Juninas.

Às apresentações aconteceram no Largo da Praça da Bíblia no Centro da Cidade. Das 13 quadrilhas anteriormente inscritas, apenas 3 ( três) Compareceram no concurso.

A junina vencedora da noite foi a Quadrilha Sivuca de Gravatá, seguida pela representante do município de Casinhas RECRIART e o 3° Lugar ficou com a junina RASTAPÉ que também veio de Gravará


Lamentavelmente o atraso para o início  2das apresentações foi grande, o que podemos afirmar que é uma verdadeira falta de respeito para com ás pessoas que chegaram dentro do horário previsto pra começar, que era 17h como divulgado pela própria diretória de Cultura. Um outro ponto negativo é os comentários de bastidores querendo atribuir a Quadrilha representante do Município, o não comparecimento das demais quadrilhas.
(Foto: Mário Andrade/Divulgação)

O blog parabeniza os componentes do Grupo de Danças Nordeste e Alma da Cidade de Santa Cecília no estado da Paraíba por sua bela apresentação, como também a Dupla Robson e  Rafaela, que fizeram um show a parte.

Mas para o diretor o concurso foi um Sucesso.

"Pois é, são João acabou ! 
É aqui fica o sentimento de gratidão, pois é GRATIDÃO! 
tivemos as festas do munícipio, a festa do tambor, e além do nosso concurso de Quadrilhas no último sábado que foi um sucesso, não vinheram todas as quadrilhas mais as que vinheram abrilhantou nossa festa, não foi nossa culpa é nem culpa delas, na verdade acredito que na agenda de cada uma, muitas estavam se apresentando no mesmo dia na cidade de Caruaru e por ser um pouco distante não conseguiram chegar! 
Mais aqui, agradeço as três quadrilhas Sivuca, Recriart e Rastapé que veio para abrilhantar nosso são João, além do grupo de dança Nordeste e alma da cidade de Santa Cecília que abriu nosso concurso, que aqui deixo meus agradecimento.
Também, agradeço ao prefeito Renato Sales e minha primeira dama welita Sales que não mediram esforço para que nosso concurso saísse mais uma vez, e por fim, agradeço ao público presente!" Destaca Danilo Nascimento em sua pagina na rede social.

O texto é no mínimo contraditório, a julgar  pelas palavras do mesmo em vídeo gravado por este blog, quando ele tentava justificar o atraso nas apresentações, inclusive dizendo que 4 (quatro) quadrilhas havia desistido de se apresentar quando já havia chegado no município.






Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -03/07/2019

Postar um comentário

0 Comentários