CMDCA Divulga Resultado Final das Provas Objetivas para o Cargo de Conselheiro (a) Tutelar de Vertente do Lério com (03) pessoas aprovadas


Da Redação:


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Vertente do Lério (CMDCA) divulgou o resultado final das provas objetivas realizadas no último dia (21), com pessoas que postulavam concorrer ao Conselho Tutelar da Cidade.

O blog acaba de ter acesso ao resultado que apresenta apenas (03) três postulantes aprovados (02) dois ausentes. Os aprovados são: Claudia Maria Lima da Silva; Joseja Janaina Santos de Souza e José Ailton Elias Cabral.

Os ausentes: Fábio Junior Braz e Suelane Maria da Cruz, esta última não conseguiu chegar a tempo da realização da prova, por que o carro que vinha quebrou e a mesma atrasou cerca de (12) minutos.

Os demais postulantes segundo a divulgação foram reprovados. A julgar por este resultado, o CMDCA deverá abrir prazo para novas inscrições. Uma vez que para realizar o processo de eleição no dia (06) de Outubro terá que haver no mínimo (10) candidatos, pois serão eleitos cinco titulares e cinco suplentes.



Nossa Redação está buscando informações sobre as novas decisões do Conselho Municipal.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-29/07/2019


Postar um comentário

0 Comentários