Casal é preso acusado por trafico de drogas


Da Redação:


Nesta quarta-feira (24) por volta das 17h, durante a operação duas rodas, quatro rodas e alerta celular, a policia seguiu para Ameixas, mas precisamente nas casas da Caixa, invasão de Ameixas, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Ao chegar na casa de número 22 o efetivo policial encontrou o Eucian Francisco Pereira 42 anos, bebendo em frente da casa, foi feita a revista pessoal e encontrado uma porção de maconha no sapato, e ao realizar a revista no seu veículo, um gol cinza de placa KKK 7100  foi encontrado outra porção de maconha maior, totalizando 56,5 gramas de maconha. Com ele também foi encontrado R$ 196,00 (cento e noventa e seis reais em espécie) configurando o tráfico. Com autorização da Maria Selma do Nascimento, foi feito a revista na casa e encontrado um dólar e outra porção de maconha, que pesou 4,4 gramas. A envolvida Maria Selma 40 anos, confirmou que o dólar e a outra porção pertenciam a ela. No total foi apreendido 60,9 gramas de maconha.

Os policias conduziram todo material apreendido e os acusados a DPPLAN em Limoeiro para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foram entregues sem sofrer nenhuma agressão pelo efetivo. Eles foram autuados em Flagrante por tráfico de drogas.


A ocorrência foi registrada pelo M-10631460/19

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 25/07/2019

Postar um comentário

0 Comentários