Carlos Veras marca presença na posse do STR e enaltece Sindicato

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br:



O deputado federal pelo partido dos trabalhadores de Pernambuco, Carlos Veras, se fez presente na manhã desta segunda-feira (01) de julho no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.

Em entrevista exclusiva para este Blog, o parlamentar destacou a importância do Sindicato local "O Sindicato é  a Base de Tudo" afirma.

O petista também falou sobre o atual momento que o país está vivendo com o episódio envolvendo o ex-juiz federal Sérgio Moro e a Reforma da Previdência Social.

Para Carlos Veras, a elite brasileira quer manter os seus privilégios. Ainda de acordo com o deputado, a reforma que querem fazer retira direitos dos mais pobres.

Que também conversou com a reportagem, foi à vereadora e presidente do STR em Surubim Ivete Ramos. Em sua fala destacou 'que Vertente do Lério tem uma grande história no movimento sindical', ela também falou sobre um parlamentar da casa Euclides Mota, que segundo ela na hora de buscar o voto é  muito bom falar que defende o trabalhador, mas na hora de lutar, de buscar, nem sempre é assim.

Já o presidente Ivanildo Rodrigues, após sua posse na recondução ao cargo, falou que "Nós vamos continuar com o INSS digital e esse é  o nosso com o trabalhador de Vertente do Lério”, afirmou.

Confira Vídeo:
 

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro - 02/07/2019 

Postar um comentário

0 Comentários