Vertente do Lério vence a cidade de Jerusalém no Dia do Desafio 2019


Da Redação.

Sobre a coordenação geral do Sesc Ler Surubim e a coordenação local de Tássio Saraiva, o município do “Ouro Branco” Vertente do Lério participou no dia (29) de maio da edição 2019 do Dia do Desafio e  venceu a cidade de Jerusalém com 58% contra 5% da adversária na competição saudável que é realizada mundialmente e no Brasil tem a coordenação do Sesc.

Foram mobilizadas em Vertente do Lério 4.541 (quatro mil quinhentas e quarenta e uma pessoa) enquanto que Jerusalém mobilizou apenas 150 (cento e cinquenta pessoas) de sua população.  Dia do Desafio  é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. O principal objetivo desta data é motivar à população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.






Este blogueiro parabeniza a todos os envolvidos neste projeto, e sente-se feliz em fazer parte desta história. Estendendo os parabéns aos municípios de Surubim; Casinhas e João Alfredo por suas conquistas, sem esquecer a professora Nelma Farias gestora do Sesc Ler Surubim e toda sua equipe, pelo o empenho não só neste projeto, mas em todas as atividades desenvolvidas na unidade.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 06/06/2019

Postar um comentário

0 Comentários