Prefeito Renato Sales convoca servidores e a população de Vertente do Lério pra abraçar a Greve Geral nesta sexta-feira (14)


Da Redação:
(Foto Edição do Blog)

Em primeira mão foi anunciado em um bate papo de vídeo pra este blog, pelo secretário de assistência social e direitos humanos Tássio Saraiva, que o prefeito de Vertente do Lério Renato Sales (MDB) decidiu  por aderir ao movimento de GREVE GERAL que acontece em todo país nesta sexta-feira (14) e convocou os servidores municipais e a população para lutar pelo direito dos seus munícipes “Dizendo Não” a Reforma da Previdência Social da maneira que querem impor ao povo brasileiro.

Amanhã (Hoje), o país inteiro participará de uma greve geral contra a reforma da previdência. Nosso prefeito Renato Sales e toda a gestão compreendem que a reforma é necessária, mas ela não pode ser realizada penalizando aqueles que mais precisam.
Convidamos todos os servidores municipais e a população em geral para participarmos de uma manifestação em Surubim, às 08h, com municípios de toda a região, contra a reforma da previdência e a favor da garantia de direitos do nosso povo’ afirmou.

Confira integra do Bate Papo no Vídeo Abaixo:


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 13/06/2019

Postar um comentário

0 Comentários