Mãe diz que filho não está indo pra escola por que o caminho está ruim e cobra providência por parte do prefeito.


Da Redação:
(Foto autorizada pela mãe Célia Nascimento)

O blog tomou conhecimento através de uma mãe que alunos do Sítio Malembá área rural de Vertente do Lério, que às crianças não estão indo pra escola por que o caminho esta ruim mais ninguém toma providência.

Ela é mãe de um dos alunos que estuda o 5º ano, e afirma que seu filho não pode ser prejudicado por irresponsabilidade de “Alguem”. Então ela faz um apelo ao prefeito Renato Sales (MDB) e ao secretário de Educação Fábio França, que tomem as devidas providências para que seu filho e nem as outras crianças tenha seus estudos prejudicados.

Ainda de acordo com informações da senhora Célia Nascimento que é mãe do garoto que estuda no 5º da Escola São José, os meninos já estão á duas semanas sem ir pra escola, e que já falou com o responsável pelos transportes do município, o qual promete que o ônibus vai buscar os estudantes que são da Creche Dona Ineizinha e do São José no Tambor, mas fica só na promessa.

“Minha gente olhe só o descaso com os alunos do Malembá duas semanas sem ir à escola, os motoristas são irresponsáveis não querem vim pro Malembá e ninguém da prefeitura toma atitude nenhuma eles fazem o q eles querem e nossos filhos q ficam prejudicados o Malembá só é lembrado no tempo da politica dai tem carro pra todo mundo” afirmou ela.

A redação entrou em contato com o secretário Fábio França, o qual nos enviou a seguinte nota: “Sérgio, já foi repassado à solicitação desta mãe, já está programado para amanhã o conserto deste trecho, infelizmente devido às chuvas isso sempre acontece em alguns locais, mas hoje já iniciou em outras ladeiras os consertos com calinas, queria muito fazer tudo  em um dia só. Passou 3 dias chovendo o dia todo e chovendo não tem condições de Consertar” pontua.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 19/06/2019


Postar um comentário

0 Comentários