Descaso: Desportistas solicitam maquina da prefeitura pra arrumar campo na Zona Rural de Vertente do Lério, e até agora NADA!


Da Redação:

O blog teve acesso a (2) dois pequenos vídeos, onde o desportista que fez a filmagem relata que desde o mês de abril, eles pediram a maquina da prefeitura para resolver o problema da cratera que se formou na lateral do campo localizado no Sítio Salvador na Zona Rural de Vertente do Lério.
As primeiras chuvas caídas na comunidade ocasionou o enorme buraco que poderá ser visto no vídeo. Ainda conforme a narração, a cratera pode provocar acidentes. “Quero saber pra quer que está servindo as maquinas da prefeitura, se é só de enfeite ou se é para trabalhar”, pergunta o cidadão.

Com as imagens mostradas, o blog sente-se na obrigação de deixar aqui uma mensagem ao prefeito Renato Sales (MDB), o município do “Ouro Branco” já é carente de áreas de lazer e de tantas outras coisas, portanto que sua administração faça menos falácias e mais ações concretas e, não apenas paliativos. Visto que lamentavelmente neste município, o futebol amador é a única coisa real pra descontrair a população.
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -16/06/2019


Postar um comentário

0 Comentários