Carlos do Leite e Dão da Lavanderia pré-candidatos a prefeito no campo das oposições realizam bate-papo informal sobre as eleições 2020


Da Redação.
(Foto: Divulgação)
Carlos do Leite e Dão da Lavanderia pretensos candidatos a prefeito nas eleições de 2020 em Vertente do Lério, se encontraram em um bate-papo no Bar do Nildo no centro do município.

Também estavam com eles, Hermanes Sales (Fia) que já foi vereador e vice-prefeito da Cidade, Adenilson Santos (Amore), Tonhão e Luiz Weliton.

Embora não tem sido um encontro programado e sem pauta de assuntos a serem dialogados, mesmo assim, como já estamos na metade do ano que antecede as eleições, os dois pré-candidatos fizeram um espécie de acordo “Que ambos trabalharam pró seu lado e de sua maneira, mas sem atacar nenhum dos pré-candidatos do campo das oposições ao prefeito Renato Sales (MDB)”. E lá na frente quem obtiver o melhor desempenho, encabeçará a chapa oposicionista da cidade.

Além de Carlos e Dão da Lavanderia, os grupos que representam as oposições no município do “Ouro Branco” conta também com os nomes de Castro Neto e o ex-prefeito Daniel Almeida (PT) como pré-candidatos a prefeito.

Muitas conversações acontecerão até as convenções partidárias, onde será realmente definido quem será o candidato a prefeito e vice da oposição.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 05/06/2019





Postar um comentário

0 Comentários