ARTE: Atriz Prazeres Barbosa é homenageada pelo Mamusebá e vira Boneca de Mamulengo


Da Redação:
(Foto: Divulgação/Francisco Torres)
Com o meu coração pulsando forte, acompanho os meus amigos mostrando para o mundo que é possível reconhecer o talento do outro, mesmo o reconhecido (a) tenha sua profissão também, e o melhor, é prestar homenagem ao seu semelhante em vida.

Deparo-me com mais uma homenagem do ator e mamulengueiro Sebastião Alves ou simplesmente Sebá, imortalizando através dos seus bonecos do teatro de mamulengos Mamusebá, à atriz Caruaruense Prazeres Barbosa, fazendo por onde o lúdico ficar mais lúdico ainda, homenageando atores a atrizes os transformado em Bonecos.

Em seu perfil Prazeres escreveu:

“AGORA EU SOU BONECA DE MAMULENGO!
Mais uma homenagem em vida, desta feita por Mamusebá (
Sebá Alves), o Mestre Maior do Mamulengo, em pleno dia do seu espetáculo de festa junina, em 14/06/19. Meu coração explode feito foguetório! Honradíssima com a deferência viu Sebá? Obrigada, meu amigo guerreiro!”. 


No sábado (01), os atores Maria Alves e Severino Florêncio foram agraciados com uma bela homenagem dentro dos padrões artísticos e passaram a fazer parte da “Exposição de Bonecos”. Sebá é criador do Teatro de Mamulengos Mamusebá.

Quando assisto nobres atitudes como esta, percebo que nem tudo está perdido. O blog parabeniza os amigos Prazeres pela homenagem recebida, mas também presta honrosa deferência ao Ator/Mamulengueiro Sebá, um artista humilde, porém de um talento grandioso.

Confira Vídeo com o Registro do Momento:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 15/06/2019



Postar um comentário

0 Comentários