Advogado é barrado ao tentar entrar no prédio da Justiça Federal em Caruaru, e Denuncia o desrespeito com a advocacia Pernambucana.


Da Redação.
(Foto editada do Vídeo)


Na manhã desta quarta-feira (05) o advogado Alex Fernando foi impedido de adentrar no recinto do prédio da justiça federal em Caruaru, pois como denuncia em vídeo em sua rede social a arbitrariedade e desrespeito com a advocacia Pernambucana.

De acordo com o denunciante que estava no pleno exercício de suas funções, o motivo da não permissão pra que o mesmo tivesse acesso ao local, se deu por que queiram revistar a sua pasta, que segundo chefe da segurança que não o deu nem a atenção devida “Disse que se ele não abrisse a pasta, o mesmo não entrava porque existe uma portaria do juiz da seção” eu não preciso nem tá falando porque isso ai é carimbado, falou Alex.

Para Alex Fernando, o fato o corrido é um ataque às prerrogativas do advogado, não existe hierarquia, o juízes que passaram por ele, todos puderam adentra sem revistas, os funcionários também, então não tem porque querer submeter o advogado e esse tipo de constrangimento, conta.  O denunciante da arbitrariedade não abriu sua pasta e ligou para o presidente da Ordem dos Advogados (OAB) de Caruaru, que segundo ele, o presidente foi extremamente solicito e iria enviar o pessoal da prerrogativa pra que justos resolvessem a situação. Conforme fala no vídeo “Não existe justiça sem a participação do advogado” destacou.

Confira Vídeo:


Com o impasse; o mesmo teve que comunicar a juiz no qual ele faria uma audiência, que não teria a mesma, pois ele fora barrado de entrar no fórum.

O blog entrou em contato com o doutor Alex Fernando que reside em Surubim, e ficou combinado uma entrevista com ele, para que possa passar mais detalhes do andamento do caso e quais as providencias estão sendo tomadas.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 05/06/2019


Postar um comentário

0 Comentários