Abandono: Vídeo mostra o estado que se encontra o prédio que era pra está funcionando a Creche do Distrito do Tambor em Vertente do Lério


Da Redação.


DOR: Um vídeo encaminhando a redação deste blog, mostra com exatidão o estado de abandono que ser encontra o prédio que era para funcionar ou está funcionando a “Creche Dona Ineizinha” no Distrito do Tambor em Vertente do Lério.

A obra foi conquistada para o município na gestão do então prefeito Daniel Almieda (PT), e passado (2) anos e (5) meses da gestão Renato Sales, o prédio está servindo de Banheiro público ao Ar livre, ponto de uso de Drogas, o mato tomando conta e foco dos mosquitos da dengue. Vendo as imagens, fico de coração partido por vê o nosso dinheiro desvalorizado pela administração municipal. Visto que o local serve pra tudo que não presta, menos para a finalidade de oferta as nossas crianças um espaço digno pra estudar e brincar enquanto seus pais lutam para conseguir o pão de cada dia.

O mais intrigante, é que o prefeito Renato e seu auxiliares passaram uma semana no centro do poder deste Brasil (Brasília) capital federal, e até agora nenhuma decisão concreta sob a conclusão dos serviços.

O vídeo mostra sem cortes como o ex-prefeito Daniel deixou o prédio e o que foi realizado pela gestão Renato Sales (MDB) uma administração que “Cuida da Nossa Gente”, VEJA NO VÍDEO ABAIXO:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 07/06/2019


Postar um comentário

0 Comentários