Tony Gel afirma que educação está em primeiro lugar numa entrevista ao blog


Da Redação.
(Tony Gel da esquerda para a direita na foto ao lado de Henrique Filho e Paulo Câmara/Foto Divulgação Blog)

Momentos antes da chegada do governador a Vertente do Lério, o Caruaruense e deputado estadual Tony Gel (MDB) conversou com o blog e afirmou que educação está em primeiro lugar.

Para Gel, o governador Paulo Câmara tem priorizado a educação em Pernambuco, tanto é que, no ensino médio nos somos a melhor educação do Brasil. Tony Gel diz que está em Vertente do Lério é uma maravilha. “Eu estive agora visitando a Creche (Criança Feliz), as crianças animadas, bem cuidadas, agente fica muito feliz”. Por que a educação é a base de tudo, destaca.

Tony Gel parabeniza Vertente do Lério, o prefeito Renato, doutora  Wélita Sales, vereadores do município, por receber o governador.

Eleição 2020:

Sobre a possibilidade de uma aliança entre o seu grupo politico com o grupo representado pelo também deputado estadual Zé Queiroz e o deputado federal Wolney Queiroz para concorrer as eleições municipais de 2020 na cidade de Caruaru m oposição a prefeita Raquel Lyra.
(Foto Reprodução do Google)

Gel nos respondeu “Sinceramente olhando aqui nos seus olhos, a gente não tá cuidando de eleição”. No nosso caso em Caruaru, eu tenho buscado a união daqueles que apoia Paulo Câmara.

Pedimos uma avaliação do deputado a respeito dos primeiro dias do governo Bolsonaro, e o mesmo de forma afirmativa nos falou; que ele precisa melhorar algumas coisas, as reformas precisam acontecer, mas se Bolsonaro falasse um pouquinho menos seria melhor, disse Gel.

Confira entrevista completa no Vídeo Abaixo:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 28/05/2019

Postar um comentário

0 Comentários