Sucesso: Festa das Mães realizada em Vertente do Lério


Da Redação.
(Foto Divulgação)
A festa realizada na Praça Nossa Senhora das Victórias, no centro de Vertente do Lério município do “Ouro Branco”, na noite do Sábado (11) para prestar homenagem a todas às mães foi uma sucesso de público.

Em seu terceiro ano de realização, de acordo com algumas pessoas que o blog ouviu, a deste ano superou as expectativas, pois os artistas Amaro Show, Lili do Arrocha, Kuew Esticado e Aderval Sabino, o Governador do Brega, deram o tom da festa organizada por Marcos Vinicius da Silva Maresca (Gordo Led), representante da Monza Gás no município e na MN Lanches com a proprietária Ana Luzia.

Com o apoio de alguns parceiros, foram sorteadas com as pessoas que lá estavam participando de um momento de lazer, 10 cestas básicas e ainda houve um bingo de um vale compras no valor de R$ 100,00 (cem reais). Embora tenha sido uma festa de cunho particular, o evento aconteceu em praça pública.

Na festa pode-se conferir a presença de policiais militares pra ofertar segurança ao público e garantir a ordem na festividade. Segundo Marcos Vinicius (Gordo Led), ao agradecer a todos os parceiros, ele falou que se for permissão de Deus em 2020 haverá sequência desta festa em homenagem às mamães.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 12/05/2019

Postar um comentário

0 Comentários