STR divulga os locais de votação pra escolha dos novos diretores do Sindicato de Vertente do Lério


Da Redação.


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertente do Lério Comunica a todos os aposentados, pensionistas rurais e associados do Sindicato, Que no dia (27) acontecerá a Eleição para Escolha da Diretoria que irá conduzir os trabalhos do Sindicato durante os próximos 04 anos. A votação será no período das 08 h até às 15h.
Confira os Locais de Votação.
As Pessoas (eleitores) que residem no Sítio Brejo de Dentro, Pá-virada, Jardim, Chã de Baixo, Lagoa de Pedra e Mata Virgem votarão na Urna que ficará no SÍTIO JARDIM.
As que residem na área urbana da Cidade, Pedra Branca, Balança, Embebedado, Gancho do Galo, Capoeira, Alto Vermelho, Lages, Cuvico é Pedregulho Vota nas urnas instaladas na Sede do Sindicato.
As que residem no Sítio Cajá de França, Cajá dos Batistas, Cajá de Manteiga, Cajá dos Martins e no Gambá. Vota na Urna instalada no Sítio Cajá dos Martins.
As Pessoas que residem no Sítio Tambor de Cima, Chã do Gavião, Chã do Pavão, Tambor de Baixo, Vermelho, Alto do Rosário, Lagoa Escondida, Guaribas, Fundão de Baixo, Malembá e Salvador. Vota nas Urnas da delegacia sindical no Distrito do Tambor de Cima.
A comissão organizadora informa que haverá transporte para todos.
SINDICATO FORTE É SINDICATO ORGANIZADO!
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 23/05/2019



Postar um comentário

0 Comentários