Mães de alunos da Creche Criança Feliz queixam-se que filhos estão adoecendo com reforma do prédio


Da Redação.
(Foto Enviada ao Blog por Mães)
A redação do blog foi procurada por algumas mães de crianças que estudam na Creche Municipal Criança Feliz, queixando-se, que estão realizando uma obra de reforma na mesma com as crianças dentro do espaço físico da Creche.

Segundo o relato das mesmas que preferem não ter suas identidades reveladas, seus filhos estão ficando doentes, devido à poeira e o cheiro das tintas. Elas também contaram que não estão querendo liberar os pequenos durante o período que durar o serviço, afirmado, que lhe fora dito “Que se não levassem os filhos (a) seria posto falta nas crianças”.

Elas procuram outros meios, mas como não obtiveram retorno, resolveram procurar o blog, relatando também, que até uma professora vem tendo problema com a saúde dela.
 
(Foto Enviada ao Blog por Mães)

Por sua vez, compromissado com a verdade, fomos à busca de solução para o caso, na condição de intermediário entre a população e a administração municipal.

Nossa redação entrou em contato com o secretário de educação Fábio França, o qual em atenção ao blog nos repassou; que conversou com a empresa que está realizando o serviço de manutenção, sendo suspensos os trabalhos durante o horário de aula e será executado nos fins de semana, para não prejudicar a saúde e nem o aprendizado das crianças.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 30/05/2019

Postar um comentário

0 Comentários