Ivanildo Rodrigue foi reconduzido com 996 Votos ao cargo de Presidente do STR de Vertente do Lério na tarde desta segunda-feira (27)


Da Redação.
(Proclamação do Resultado da eleição do STR  de Vertente do Lério/Foto do Blog)

Em um processo de eleição que transcorreu dentro da tranquilidade, os agricultores e agricultoras elegeram a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Vertente do Lério nesta segunda-feira (27).

A única chapa registrada recebeu 996 (Novecentos e noventa e seis) votos, e assim Ivanildo Rodrigues (Nildo do Sindicato) foi reconduzido ao cargo de presidente. A nova diretoria conta ainda com Roberto Oliveira (Vice-Presidente); Rosa Dias (Secretária de Organização e Formação Sindical e Coordenação de Mulheres); Nilda Santos (Secretária de Finanças e Politica Salarial) e o Conselho Fiscal composto por Manoel Martins, Sônia Nascimento e Evaldo Santos.

A posse dos eleitos acontecerá na primeira segunda-feira de julho, dia (1º)

A redação do blog acompanhou com exclusividade a apuração e proclamação do resultado da eleição e fala no vídeo abaixo com Israel Crispim que estava representando a FETAPE e com o presidente eleito confira:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 27/05/2019


Postar um comentário

0 Comentários