Henrique Queiroz foi nomeado por Paulo Câmara para cargo em comissão


Da Redação/ Com OP9.
Ex-deputado Henrique Queiroz foi nomeado pelo governador Paulo Câmara nesta quinta-feira (30). Foto: Giovanni Costa/Alepe
O ex-deputado Henrique Queiroz (PR) vai trabalhar como comissionado no Governo de Pernambuco. Ele foi nomeado nesta quinta-feira (30) pelo governador Paulo Câmara como gerente geral de articulação institucional da Secretaria de Desenvolvimento Agrário.

O republicano atuará na função a partir do dia 1º de junho deste ano. A publicação não detalha quanto o ex-parlamentar vai receber. No entanto, segundo o Portal da Transparência, um diretor comissionado de símbolo DA2, o mesmo que o dele, ganha em média R$ 7,3 mil por mês.

Henirque Queiroz tem 71 anos e é empresário do setor agrícola. Ele ficou sem mandato neste ano, após tentar uma vaga na Câmara Federal, obter 35.353 votos e não conseguir se eleger. Mas, ele conseguiu eleger o filho, Henrique Queiroz Filho (PR), na Assembleia.
No fim de março, o ex-deputado se aposentou pelo extinto Fundo Especial de Previdência do Parlamentar de Pernambuco (Feepa/PE), após cumprir dez mandatos na Casa Joaquim Nabuco.
Prestes a sair da Assembleia, em dezembro de 2018, Henrique Queiroz ganhou uma homenagem na casa pelos 40 anos de vida pública. Ele recebeu o título de Grande-Oficial da ordem do mérito dos Guararapes, concedida a pessoas que se destacaram por méritos ou serviços relevantes ao estado.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 31/05/2019


Postar um comentário

0 Comentários