Henrique Queiroz fala com exclusividade sobre a Noite Mariana e de sua expectativa de assumir o Mandato de Deputado Federal


Da Redação.

Em entrevista exclusiva para o blog nesta sexta-feira (17), o ex-deputado estadual Henrique Queiroz (PR), diretor do Calcário Renova no município de Vertente do Lério, falou da importância de juntamente com seus colaboradores manter sua Noite Mariana a 34 anos ininterruptos sempre buscando manter e elo entre a empresa e a fé.

Após o terço e a celebração da missa, houve o sorteio de brindes que já tradição na noite patrocinada por Queiroz e sua empresa. O sorteio é uma forma de prestar uma singela homenagem às mães, uma vez que maio é o mês dedicado também a elas.

Na entrevista ele falou de seus planos políticos para o futuro, uma vez que passou por dez mandatos de deputado estadual e na última eleição tentou uma cadeira na câmara federal, ficando como suplente, e também falamos sobre as eleições de 2020 no município do “Ouro Branco”, destacando qual seu posicionamento nas costuras politicas até lá.

O ex-prefeito e pré-candidato este presente na celebração religiosa, visto ser ele, o braço direito do empresário na empresa do grupo Queiroz.

Confira a entrevista no vídeo abaixo:


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 17/05/2019



Postar um comentário

0 Comentários