Exclusivo: Adenilson Lopes tem nome colocado como pré-candidato a prefeito de Surubim pelo Coronel Koury em visita ao município


Da Redação.
(Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (30), o Coronel Marcos Koury esteve visitando a cidade de Surubim, sendo recepcionado na residência de Plinio Brito, onde também estava o professor de Danças Adenilson Lopes presidente do PRTB no município.
Também participaram deste encontro o sargento da policia militar Fábio Gomes, o irmão Elias Gomes que poderá concorrer a uma vaga na casa Euclides Mota nas eleições de 2020. Segundo Adenilson Lopes, que detém o controle de suas siglas partidárias na cidade e diz que outras três agremiações se juntará ao grupo que surge como opção do novo e conta no momento com 25 pré-candidatos a vereadores visando o pleito futuro.
O grupo que representa uma parte da direita surubinense visitou algumas comunidades da terra da vaquejada e conta com as bênçãos do deputado estadual Marcos Aurélio.
“Estou muito satisfeito com este convite, na residência do Plinio e fomos muito bem recebidos aqui na cidade, vocês são um povo maravilhoso, uma cidade linda”. Assim, estou maravilhado com o que vi, um comercio pujante e intenso, uma cidade muito bonita, destacou Koury. Na ocasião, o militante do PRTB Estadual colocou o nome de Adenilson Lopes como pré-candidato do partido a prefeito de Surubim em 2020.



Em contato com o homem da Zumba de Surubim, o mesmo falou ao nosso blog, que os militantes do partido a nível estadual ao verem os seus vídeos na rede social, perceberam que ele (ADENILSON) tem o perfil de um “candidato” que defende o povo, e o povo (eleitor) de Surubim quer uma pessoa com seu perfil, um politico que tem coragem e não tenha medo de defender o povo.
O professor Adenilson Lopes se diz surpreso com o anuncio do seu nome com pré-candidato a prefeito de Surubim.
Confira mais no Vídeo Abaixo:
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 01/05/2019





Postar um comentário

0 Comentários