Edjane Ribeiro gestora da GRE Vale do Capibaribe concede entrevista ao blog e fala o objetivo da visita do governador nesta terça (28) a Vertente do Lério.


Da Redação.
(Edjane Ribeiro - Gestora da GRE Limoeiro/Foto do Blog)

A redação do blog antecipando a vinda de Paulo Câmara governador de Pernambuco ao município do “Ouro Branco” Vertente do Lério que ocorrerá nesta terça-feira (28), conversou  agora a pouco na Erem Justa Barbosa de Sales  com a gestora da GRE Vale do Capibaribe Edjane Ribeiro dos Santos, que destaca em entrevista o motivo da realização do encontro ‘CARAVANA DA EDUCAÇÃO’ na cidade.

A gerência regional de educação (GRE) Limoeiro tem sob sua jurisdição educacional os municípios de; Bom Jardim, Casinhas, Cumaru, Feira Nova, Frei Miguelinho, João Alfredo, Lagoa de Itaenga, Limoeiro, Machados, Orobó, Passira, Salgadinho, Santa Maria do Cambucá, Surubim, Vertente do Lério e Vertentes.

O espaço físico da escola está recebendo os últimos ajustes pra receber o governador e o secretário estadual de educação Fred Amâncio, além das demais autoridades e políticos da região que acompanharão a comitiva.

Nas apresentações culturais a serem apresentadas na recepção da comitiva do governador está a “Dança da Bolinha” com musicalidade da Banda de Pífano Prata da Casa, criada pelo professor de música João José da Silva Júnior (Júnior Saxofonista), destacou Marlete Sales gestora da Erem Justa Barbosa.

A gestão e corpo docente estão numa alegria só em receber o governador do estado e todos os demais colegas da área educacional do estado.

Confira entrevista exclusiva com Edjane Ribeiro:


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 27/05/2019

Postar um comentário

0 Comentários