Castro Neto desmente boatos que ele teria desistido de sua pré-candidatura a prefeito pra apoiar Dão da Lavanderia em Vertente do Lério


Da Redação.



Nos últimos dias muito comentário de cunho politico vem crescendo nas ruas do município do “Ouro Branco” Vertente do Lério, e o mais recente que chegou a redação do blog, dá conta que Castro Neto, havia desistido de sua postulação como pré-candidato a prefeito da cidade em detrimento de apoiar o também pré-candidato Dão da Lavanderia.
Diante de tais informações, o blog entrou em contato com Castro Neto para confirmar se realmente ele havia recuado de suas pretensões politicas com vista às eleições de 2020. Taxativo, o filho do ex-prefeito de Surubim Humberto Barbosa, respondeu que permanece firme como pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério, afirmando ainda, que seu nome entre postulantes ao cargo é o que tem mais potencial de crescimento como futuro candidato da oposição ao governo do atual prefeito.
Aproveitamos para ouvir sua opinião sobre a fala do ex vice-prefeito doutor João Batista Sales a este blog, onde o médico afirmou que a união da oposição já existe e só terá um candidato (Dão da Lavanderia). Castro soltou “Tem muito tempo pela frente, tudo são especulações. Tão brincando com o destino do município”.
Castro Neto aproveitou o contato com nossa redação, para informar que vai está na próxima sexta-feira (03) ao meio dia no programa Plantão de Noticias da Rádio Integração FM e na Quarta-Feira (08) de maio estará no Programa Jota Santos entrevista às 11h pelo facebook abordando assuntos de interesse da população de Vertente do Lério.
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 01/05/2019

Postar um comentário

0 Comentários