Samuel Ramos confeiteiro da Samuel & Cia já está em Agrestina para ministrar curso de Tortas Cobertas com Pasta Americana, e em Breve estará em Vertente do Lério.


Da Redação.


O confeiteiro Samuel Ramos foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (08) na Rádio Alternativa FM de Agrestina-PE, onde ele discorreu sobre as variadas formas de trabalhar com doces e salgados e também sobre o curso que a Samuel & Cia vai realizar no município.


É um Curso para Iniciantes onde ele passará as técnicas para  fazer “Tortas Coberta com Pasta Americana”. Com vagas são Limitadas! A inscrição é apenas R$ 10,00 (dez reais) e mais (2) quilos de alimentos. Os interessados podem dirigissem à Rua Dr. Afrânio de Assunção Barros nº 31 no Centro de Agrestina. Serão montadas turmas com 10 pessoas cada, e o curso será ministrado na Casa de Missão Mistério da Cruz.   

Esta é oportunidade impa para se aprender a fazer Massa Base, Receios, Prensagem, Cobertura e Finalização. O que você está esperando, entre em contato agora mesmo pelo telefone (081) 99404-7420 e obtenha mais informações.

O primeiro contato com os alunos acontecerá na próxima quarta-feira dia (10) de abril, no horário das 09h às 16h30.

Confira a Entrevista no Programa Tribuna Popular da Rádio Alternativa FM:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 08/04/2019


Postar um comentário

0 Comentários