PT terá candidatos a prefeito, vice e vereadores nas eleições de 2020 em Vertente do Lério


Da Redação.

A Direção do Partido dos Trabalhadores (PT) em Vertente do Lério realizou na noite desta quarta-feira (10) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município, uma reunião onde se discutiu os rumos e diretrizes a ser tomada pela sigla com vista ás eleições de 2020.

Os presentes no amplo diálogo e de maneira democrática fizeram uma avaliação da atual situação social e politica a nível nacional, estadual e municipal, ouvindo a todos. O partido tem um histórico de luta em defesa do trabalhador e das pessoas mais vulneráveis do brasil.

O partido quando administrou o município, fez uma gestão totalmente voltada para a melhoria da qualidade de vida dos mais humildes, e mesmo não tendo sido bem sucedido nas eleições de 2016, a bandeira permanece erguida e sempre lutando com base na construção de um projeto de governo que seja voltado pra toda população e não para interesses pessoais, como tem se vivenciado na cidade.

Muitos estão pensando que o nosso grupo está desunido, mas estamos mais unidos que nunca, pois a bandeira do partido é a defesa dos direitos das pessoas mais carentes de nossa cidade, e somos totalmente contra esta reforma da previdência que o presidente da república que impor ao povo brasileiro, e quanto aos munícipes precisamos mostrar quem realmente está ao lado deles, pois os políticos (Grupos) que defendam as ideias de Bolsonaro, estes mostram o total desprezo pelo povo simples do nosso município.

Temos e reunimos às condições de emplacar o partido com candidaturas próprias em 2020 destacou um dos membros da direção. Ao final do encontro, chegou à definição que o Partirá para o embate politico com candidaturas a prefeito, vice e vereadores, para devolver Vertente do Lério a quem realmente tem de direito que é o povo.

A presidente Maria José Santos da Silva (Nilda do Sindicato) agradeceu a presença de todos e disse que o partido irá realizar várias reuniões com o objetivo de ouvi os anseios da população e também das lideranças do partido e de partidos amigos (Aliados).









Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 10/04/2019


Postar um comentário

0 Comentários