Prefeitura de Vertente do Lério entrega reforma do açougue público da cidade.


Da redação.
(Foto Mario Andrade/Divulgação)
Na manhã desta segunda-feira (15) o prefeito Renato Sales (MDB) entregou aos marchantes e a população do município do “Ouro Branco” Vertente do Lério a reforma do Açougue Público.

Ao som dos Manos do Forró, o prefeito falou que muitas inaugurações ainda estão por vir e que daqui pra frente realizará muitas inaugurações. Secretários municipais, vereadores e correligionários políticos prestigiaram o evento.

O secretário de educação e finanças Fábio França em seu discurso destacou a importância da reforma para os marchantes e compradores, falando também que a municipalidade estará efetuando o pagamento aos servidores na próxima quinta-feira (18) antecipando o pagamento devido ao feriado da sexta-feira santa, afirmando que isto era um feito inédito no município e no Brasil.

De acordo com palavras do secretário França, o asfaltamento das ruas do centro do município deve ocorrer até o fim deste ano, mudando o que havia falado quando da entrega do carro Van adaptada ‘que afirmava ali, a obra do asfalto da cidade até a divisa com o município de Santa Cecília município paraibano. “Agente sabe que cuidando das reformas, agente tá cuidando do bem do povo” destacou.

Para o secretário de agricultura Tasso Arruda; A reforma é uma obra que o deixa muito feliz visando à melhoria dos marchantes, daqueles que oferecem uma carne de qualidade, uma carne verde, carne fresca pra população de Vertente do Lério. Destacando que foi posto um telhado novo (PVC), sendo feito todo serviço de pintura e o serviço dos banheiros, além de ser realizada limpeza na parte de trás do açougue.

(Foto Mario Andrade/Divulgação)


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 15/04/2019




Postar um comentário

0 Comentários