Daniel Almeida prestigia entrega simbólica de sementes do programa “Campo Novo” do governo de Pernambuco em Surubim


Da Redação.



O petista Daniel Almeida atendendo ao convite do Secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco Dilson Peixoto esteve na manhã desta terça-feira (16) em Surubim prestigiando a ação de entrega simbólica de sementes do Programa Campo Novo do Governo de Pernambuco, para a região do agreste setentrional do estado.

O evento foi articulado pelo Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Surubim. Além do secretário Dilson, estava também o presidente do IPA Odaci Amorim e o secretário executivo da casa civil Zé Mauricio e a prefeita anfitriã Ana Célia (PSB), vereadores, secretários municipais, lideres sindicais, agricultores e agricultoras da região.

O ex-prefeito Daniel Almeida estava acompanhado do ex-vereador de Vertente do Lério Saulo Lima, Antônio Barbosa (Vei), Joaci Santos e Nilda do Sindicato que estava representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
O atual prefeito de Vertente do Lério Renato Sales (MDB) também compareceu a este ato em companhia do secretário de agricultura Tasso Arruda.

Ao final do ato governamental, o secretário Dilson Peixoto conversou com Almeida falando que iria trabalhar em parceria com ele, em prol das pessoas (agricultores e agricultoras) e do povo bom e simples do município do “Ouro Branco”, pois tem em Daniel além de um aliado, um grande amigo.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 16/04/2019

Postar um comentário

0 Comentários