Corte do Tribunal de Contas (TCE) aprova e recomenda Câmara de Vereadores a aprovar contas do ex-prefeito Daniel Almeida (PT)


Da Redação.


Por unanimidade nesta quinta-feira (04) à primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) julgou e aprovou com ressalvas do ex-prefeito Daniel Almeida (PT) e emitiu parecer recomendando a Casa João Dias de Sales também aprove as contas Lério referente ao exercício de 2016.

O processo nº 171000547 passou pelo crivo dos julgadores da corte de contas do estado, tendo como relator o conselheiro Valdecir Pascoal e atuando na defesa do então gestor, o advogado Luiz Cavalcanti de Petribu Neto.

Após a divulgação do resultado, o vereador David Almeida postou um vídeo em sua rede social parabenizando o Ex-Gestor e toda sua equipe, por As Quatro Contas Dos Exercícios Financeiros 2013/ 2014/ 2015 e 2016 Terem Sido Aprovadas Pelo Tribunal De Contas.


O Resultado frustrou alguns políticos que estavam na torcida para que o petista não conseguisse êxito no julgamento, por ele agora de fato ser um oponente praticamente imbatível em sua pré-candidatura a prefeito em 2020.



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 04/04/2019



Postar um comentário

0 Comentários