Surgem Rumores que o advogado Alex Fernando poderá concorrer ao cargo de prefeito de Surubim em 2020


Da Redação.
Com aproximação de mais ano eleitoral, aonde em todos os municípios brasileiros, os cidadãos irão as urnas pra escolher seus vereadores(a) e prefeitos(a), neste sentido, em Surubim muitos nomes começam a surgir como potencias candidatos a prefeitos, e o jovem Alex Fernando advogado militante é um deles.

Embora tendo seu nome de forma consensual dentro do PSOL partido que pertence como filiado, em entrevista ao blog, Alex Fernando diz que não existe nada certo.

“Olha, existe um diálogo do partido comigo nesse sentido (Candidatura), mas nada tá certo ainda”. Agora, o único nome apontado pelo partido, tanto na instância municipal como na estadual, onde tenho cadeira, é meu nome de fato, destacou o advogado.

Mas Alex Fernando, conta que ainda não decidiu nada, e vai analisar bem, e ano que vem próximo às eleições decidirá. Afirmando que daqui para lá muita água vai rolar por baixo da ponte.

RACHA NO PARTIDO:

Sobre a informação de que estava havendo racha em seu partido, o advogado e possível candidato a prefeito nas eleições de 2020, Alex Fernando disse não existir racha no partido e que seu nome é unânime. “Creio que querem se referir a Edier, mas, Edier está isolado do partido”. Ele (Professor Edier Sabino) está praticamente só, afastado do partido, fazendo ações individuais, conta.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 17/03/2019


Postar um comentário

0 Comentários