Sindicato Rural em assembleia mensal presta homenagem alusiva ao “Dia da Mulher”


Da Redação.
(Foto: Reprodução/Divulgação)
Na manhã desta segunda-feira (11) a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras de Vertente do Lério, realizou um momento especial em sua sede localizada no centro da cidade, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia (08). A homenagem se deu dentro da programação da assembleia que é realizada mensalmente.

Os diretores do sindicato irão realizar várias reuniões e palestras nas comunidades do município neste mês, para conversar com as mulheres a respeito do (08) de março, e ao mesmo tempo, aproveitaram os momentos pra denunciar todos os retrocessos e reivindicar direitos, principalmente quanto ao tema atual “Reforma da Previdência”, que segundo os sindicalistas, a reforma caso seja aprovada como o governo pretende, as mulheres serão as principais prejudicadas.

Nos encontros irão ser debatidos assuntos relacionados à violência e todas as formas de descriminação que predomina entre o povo. Também vai está na pauta temas sobre o homem e a mulher do campo.
 
(Foto: Reprodução/Divulgação)enda
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 11/03/2019


Postar um comentário

0 Comentários