São José é homenageado em Festa Religiosa que começa nesta quinta-feira (28) em Vertente do Lério


Da Redação
 

Com o Tema: ‘A igreja de Jesus Cristo em Missão no Mundo, o município de Vertente do Lério no agreste de Pernambuco, vivenciará a partir desta quinta-feira (28), o clima festivo e totalmente religioso com a tradicional Festa de São José, que chegue até o próximo domingo (31).

A programação inicia nesta quinta (28) com salva de tiros e repiques de sinos às 06h e ás 18h prossegue com a Procissão das Bandeira saindo à Travessa Clóvis José de Lima, da casa de Tibúrcio Tenório e Lucília Sales. Tendo como noiteiros, Terço dos Homens e CJC.

A Programação permanece acontecendo entre os dias 29, 30 com celebrações sempre às 19h e no domingo (31) o encerramento da festa começa às 06h com salva de tiros e repiques de sinos, 16h Missa Eucarística sobre o tema “Evangelho do Dia”, 17h Procissão com a imagem de São José, perfilando nas principais vias da Cidade, e às 18h fechando toda programação haverá o Festival de Prêmios em prol da reconstrução da Igreja. Com a seguinte premiação; Um (01) Fogão; Um (01) Botijão de Gás; Um (01) Liquidificador e uma Moto HONDA POP e as cartelas no valor de R$ 10,00 (Dez Reais).

“Convoco toda a Igreja de Vertente do Lério, para continuar a praticar o ardor missionário que há quatro (4) anos desenvolvemos em nossa área pastoral desde 2014” conta padre José Sebastião Costa, administrador paroquial.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 27/03/2019


Postar um comentário

0 Comentários