Representação do Sindicato Rural de Vertente do Lério Participa de Audiência Pública em Tacaibó-PE


Da Redação.
(Foto Divulgação)
Na manhã desta segunda-feira (18) aconteceu em Tacaibó, agreste de Pernambuco, uma audiência pública contra a Reforma da Previdência e a medida provisória 871. E município de Vertente do Lério, também no agreste se fez representar através do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares.

O encontro foi coordenado pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Pernambuco (FETAPE), com apoio dos sindicatos filiados, as centrais sindicais; Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e demais movimentos sociais.

A audiência tem por objetivo principal, pressionar os deputados federais, estaduais e senadores, para que não votem a favor destes retrocessos, que são PC 06 e a MP 871 que o governo está impondo a classe trabalhadora, destaca Nilda do Sindicato.

Na plenária havia prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e trabalhadores rurais e urbanos. O polo sindical deve organizar brevemente em Vertente do Lério, um encontro com os representantes políticos para dialogar com eles e a sociedade organizada sobre a importância de se contra por a esta reforma, a qual se for aprovada acabará com as pessoas mais simples deste país e do município.
(Foto Divulgação)
(Foto Divulgação)


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 18/03/2019

Postar um comentário

0 Comentários