Renato Sales entrega oficialmente pra saúde do município o veiculo Van adaptada e assinou ordem de serviço para aquisição de mais uma ambulância.


Da Redação.
(Fotos: Mario Andrade/Divulgação)

Nesta segunda-feira (11), o prefeito Renato Sales (MDB), entregou oficialmente para a saúde do município de Vertente do Lério, uma (Van) com 16 lugares adaptada para transportar pacientes com necessidades especiais. O carro foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar do então deputado federal e hoje senador da república Jarbas Vasconcelos. O transporte que deve ficar a disposição da secretaria de saúde foi comprado por R$ 218 mil reais no dia (27) de fevereiro deste ano.

Segundo o que se anunciou no momento da entrega, o prefeito assinou ordem de serviço (Contrato de Compra) de uma nova ambulância para o município, “O prefeito vai assinar o contrato para aquisição de uma nova ambulância, que já está comprada, para dá uma melhor qualidade de vida a população” destacou Fábio França, secretário de Finanças e Educação do município.

Já o secretário de assistência social Tássio Saraiva, falou que o prefeito Renato deixava naquele momento um marco pra cidade, inaugurando o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), uma vez que na gestão da doutora Wélita Sales, ela implantou o (CRAS), sem deixar de destaca sua alegria por está entregando o CREAS ao lado do prefeito, ampliando assim os equipamentos da rede de assistência no município.

Após as falas em frente à prefeitura, todos seguiram para conhecer as instalações do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que funcionará à Rua Capitão Luiz de França no sentido que dá acesso ao município de Santa Cécilia.

(Fotos: Mario Andrade/Divulgação)Montagem do Blog.
Promessa:

Quando estava fazendo uso da palavra tanto o prefeito, quanto o secretário de finanças assegura que até o São João 2019 todo o centro do município vai está asfaltado, numa camada asfáltica que liga a Rodovia Dr. Evandro Cavalcante - PE 106 até a divisa com o vizinho município da Paraiba, como também os asfalto que liga a mesma rodovia até o distrito do Tambor.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 11/03/2019


Postar um comentário

0 Comentários