RACTV Destaca programação dos 35 Anos de Alcoólicos Anônimos de Surubim.


Da Redação/Com RACTV.
(Foto Extraída do Youtube)
A RACTV abre espaço para divulgação dos 35 anos de Alcoólicos Anônimos em Surubim. O grupo foi fundado no dia 1º de abril de 1984 e de lá pra cá vem desempenhando um papel importantíssimo na sociedade surubinense e dá região.

Com aproximação de mais um aniversário, os membros de alcoólicos anônimos, busca através de uma vasta programação informar aos profissionais e a população como funciona a irmandade.

Entre os dias 04, 06 e 07 de Abril a programação inicia às 19h30 do dia (04) no Centro Cultural doutor José Nivaldo localizado no Centro da Cidade, onde haverá uma mesa redonda com profissionais, que explanarão o tema: Profissionais cooperando, uma necessidade vital para alcoólicos anônimos.


Já no sábado dia (06), tem sequencia na Escola Municipal Oliveiros de Andrade Vasconcelos às 19h30 com uma Reunião de Informação ao Público, e às 22h acontece reunião de recuperação.


No domingo (07), uma recepção acolherá os participantes às 07h com um café da manhã e logo após seguirão para uma sala temática que abordará os temas: Refletindo o Terceiro Legado e CTO (Comitê Trabalhando com os Outros).

Paralelamente no domingo (07) acontecerão reuniões de recuperação nas salas B-C e D, também contará com grupos familiares AL-ANON e a participação do grupo Cocha de Retalhos.


O Grupo A.A de Surubim fica localizado à Rua Santos Dumont, nº 232 – Cabaceira no Centro do município, com Reuniões às quartas e sábados sempre das 19h30 às 21h30.

Veja no Vídeo da RACTV outros detalhes:




Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 14/03/2019

Postar um comentário

0 Comentários