Presidente do INSS proíbe servidores de falar sobre Reforma da Previdência


Da Redação.




Por meio do oficio nº 04 datado de (08) de março, Renato Rodrigues Vieira presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), proíbe os servidores da instituição de realizar qualquer tipo esclarecimento (Entrevista) com o tema “Reforma da Previdência”.

Mostrando claramente, que o governo pretende calar os técnicos que entendem qual a real situação desta reforma e denunciam suas “mentiras” sobre o déficit, impedindo assim que sejam mostrados os verdadeiros sonegadores, sem ser contestado.

A reforma é necessária, mas precisa ser amplamente debatida com a população, e principalmente que seja cortado o mal pela raiz, fazendo com quer quem realmente tem feito o país naufragar, pague suas dividas, e não querer pura e simplesmente massacrar os menos afortunados do nosso Brasil. Um reforma onde os verdadeiros trabalhadores sejam sacrificados enquanto os “Pseudos” poderosos permaneçam surrupiando o dinheiro do povo, isto é verdadeiramente uma grande injustiça.

O povo simples e trabalhador deste país esperam que os congressistas, de modo especial os novatos, caiam na onda das raposas velhas, buscando barganhar benefícios para sim e deem as costas para população que confiou neles com seu voto.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 11/03/2019



Postar um comentário

0 Comentários