População do Tambor alegram-se duplamente com as chuvas desta segunda (18)


Da Redação.
(Foto Editada pelo Blog)

As chuvas desta segunda-feira (18), não só trouxe alegria para o povo de todo o município, como reacende as questões politicas no distrito do Tambor. Visto que antes das chuvas caídas hoje na comunidade, os moradores sofriam com a passagem molhada que existia sobre o Rio Cai-Ai, pois a mesma ficava totalmente tomada por águas e dificultava totalmente a travessia com sentido à Surubim e vice-versa.

Hoje é possível ver nas redes sociais diversos vídeos, onde os moradores da região, em tom de felicidade, vibram com as chuvas e com a ponte construída pela gestão do então prefeito Daniel Almeida (PT), com recursos do FEM do governo do estado.

Depois que a ponte foi construída e após oito (08) anos, pessoas e carros puderam usufruir da liberdade de trafegar de um lado pra outro, mesmo com enchente. Num tom políticos muitos moradores estão comentado, que o então grupo de oposição ao prefeito da época e hoje situação, ficava dizendo que na localidade “Que na primeira chuva, a ponte iria embora com a cheia”.

(Passagem Molhada do Rio Cai Ai)

Vídeo do MatutoFuxiqueiro:





Nascimento Santos destaca; “Graças a Deus essa obra de Seu Daniel e a única ponte que tem acesso do distrito a Surubim”.

Dai o motivo dos moradores do Tambor e comunidades próximas, estarem duplamente felizes, publicamos aqui vídeo gravado por populares.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 18/03/2019


Postar um comentário

0 Comentários