Na Revista Vivência: 1º Encontro de CTO será realizado em Surubim nos 35 de A.A na Cidade


Da Redação.


A Revista Brasileira de Alcoólicos Anônimos “Vivência” publicou o texto deste blogueiro sobre o aniversário de 35 anos de A.A no município de Surubim agreste de Pernambuco.

Os surubinenses irão comemorar de forma simples, mas com muita vontade no estender das mãos pra os que precisam de ajuda para se manter sóbrios trabalhando sua recuperação da doença do alcoolismo (Assim reconhecida pela organização mundial de Saúde ‘OMS’), a cada 24h’.

O evento terá inicio às 19h30 do dia (04) no Centro Cultural doutor José Nivaldo localizado no Centro da Cidade, onde haverá uma mesa redonda com profissionais, que explanarão o tema: Profissionais cooperando, uma necessidade vital para alcoólicos anônimos.

Já no sábado dia (06), tem sequencia na Escola Municipal Oliveiros de Andrade Vasconcelos às 19h30 com uma Reunião de Informação ao Público, e às 22h acontece reunião de recuperação.

No domingo (07), uma recepção acolherá os participantes às 07h com um café da manhã e logo após seguirão para uma sala temática que abordará os temas: Refletindo o Terceiro Legado e CTO (Comitê Trabalhando com os Outros).



Confira neste Link o texto escrito por este blogueiro.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 09/03/2019


Postar um comentário

0 Comentários