Moradora denuncia descaso com Matadouro Público de Surubim


Da Redação.
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Não suportando mais a situação em que se encontrar o Matadouro Público de sua cidade, a moradora da Rua Nova Avenida, no Centro de Surubim, Kamila conhecida por Milla, chama a atenção para o descaso da gestão municipal. O classificando de “Vergonha pra Prefeitura”.

De acordo com as informações da moradora, na Rua Nova Avenida que fica ao lado do Matadouro Público, ninguém está suportando a catinga vinda do mesmo. O que é possível ser constado em foto e vídeo, o espaço cheio de Urubus, carniça e também falta de atenção dos responsáveis que estão na Secretaria de Saúde do município, diz ela.

A popular ainda lembra que na localidade mora pessoas ao lado do matadouro e também em volta, além da Escola Técnica Estadual (ETE) Surubim. Então insatisfeita com a situação, ela cobra a prefeita Ana Célia de Farias (PSB) providências. “A senhora prefeita não mora perto e muito menos nessa rua pra sentir e vê esta situação né?. Então vamos agir né?. Ou vai deixar as moscas tomar conta e também entregue aos URUBUS? Destaca.



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 26/03/2019


Postar um comentário

0 Comentários