Comunidade Católica promove Festival de Prêmios em prol da reconstrução da Igreja Matriz de Vertente do Lério


Da Redação.

Com uma reforma iniciada a pouco mais de um ano, dentro de uma visão de futuro, o padre José Sebastião Costa iniciou a obra da Igreja buscando tornar o espaço físico mais amplo e aconchegante para o fies.

Aos poucos, o que era apenas uma vontade e um sonho começa a caminhar para conclusão de um projeto do engenheiro civil Heverto Dias do Nascimento, morador do município de Vertente do Lério e paroquiano de Nossa Senhora das Victórias, inscrito no CREA-PE com o número 181680556-4.

Como o investimento é alto, a área pastoral promove um Festival de Prêmios, com cartelas no valor de R$ 10,00 (Dez Reais), tendo como premiação 01 Fogão; 01 Botijão de Gás; 01 Liquidificador e uma Moto HONDA POP.

O Festival de Prêmios será no dia (31) de março, às 18h em frente à Igreja localizada na Praça Nossa Senhora das Victórias no Centro da cidade. As cartelas podem ser adquiridas na Secretaria Paroquial da Igreja, em Santa Cecilia com Dayane na secretaria paroquial, com Valquíria ao lado da Igreja de Santa Maria do Cambucá e em Surubim com Adriano Bezerra.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 24/03/2019


Postar um comentário

0 Comentários