Chuvas caídas nesta segunda-feira (18), em Vertente do Lério renovam as esperanças da população.


Da Redação.
(Foto Edição do Blog)

Nesta segunda-feira (18) a população do município do “Ouro Branco” Vertente do Lério, encheu o coração de alegria e esperanças de dias melhores, com as chuvas caídas nesta data.

Em frente à escola José Batista de Souza em Vídeos de populares nas redes sócias e publicados por este blog, é possível constatar o volume das águas. Se o volume destas águas tivesse sido quando no local existia apenas uma passagem molhada, carros e pessoas ficariam ilhados á espera que à água baixasse pra passar de um lado a outro.

O homem e a mulher do campo são os que mais ficam felizes com as bem vindas chuvas, visto que as pessoas que trabalham na agricultura de subsistência.

Agricultura de subsistência é uma modalidade que tem como principal objetivo a produção de alimentos para garantir a sobrevivência do agricultor, da sua família e da comunidade em que está inserido, ou seja, ela visa suprir as necessidades alimentares das famílias rurais.



Com alegria e agradecido a Deus pelas chuvas, desejamos que o cenário de seca vivido nesta região possa minorar os dias difíceis do nosso povo nordestino.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 18/03/2019


Postar um comentário

0 Comentários